Faça sua rematrícula na Unifeob e aproveite os benefícios exclusivos

Consciente das dificuldades financeiras impostas pela pandemia de Covid-19, a Unifeob oferece aos seus estudantes duas oportunidades imperdíveis para quem realizar a rematrícula a partir do dia 20 de junho:

2021 sem reajuste

Todos os estudantes que fizerem a rematrícula até dia 10 de julho não terão nenhum reajuste nas mensalidades em 2021.

Desconto Pontualidade

Estudantes que fizerem o investimento até dia 1º de julho recebem 20% de desconto na taxa de matrícula. Já aquelas que optarem por efetuar o pagamento depois desse período, até dia 10 de julho, recebem 18% de desconto.

Não deixe para a última hora e aproveite essas condições especiais! Faça a rematrícula diretamente na Área do Aluno, em unifeob.edu.br. Outras informações podem ser obtidas na Tesouraria da Unifeob pelos telefones: (19) 3602-3517 ou (19) 3602-3518.