Acontece na Unifeob

Projeto Acolher é lançado por Escola do Bem-Estar da Unifeob

Em parceria com a área de Gente & Gestão, a iniciativa visa acolher estudantes e colaboradores e promover grupos de apoio

Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém para nos ouvir e aconselhar; afinal, quando se está bem consigo mesmo, é muito mais simples encarar os desafios diários. Na última quarta (23), teve início o Projeto Acolher, iniciativa dos cursos de Ed. Física, Nutrição e Psicologia, da Escola do Bem-Estar da Unifeob, em parceria com a área de Gente & Gestão. O objetivo é incentivar o diálogo com estudantes e colaboradores, além de promover grupos de apoio que proporcionem práticas de qualidade de vida. Além de sua relevância natural, o projeto se faz ainda mais significativo no atual contexto de pandemia.

Os grupos se reúnem semanalmente e dispõem de universitários e professores especialistas em cada área (Ed. Física, Nutrição e Psicologia). “Diante de tantas demandas e a correria do dia a dia, o incentivo a projetos de qualidade de vida das pessoas, tanto na esfera pessoal quanto no trabalho, se torna primordial”, destaca a psicóloga Tamires Camargo, analista de Gente & Gestão da Unifeob. “Essa iniciativa da Unifeob amplia as estratégias para auxiliar estudantes e colaboradores a enfrentar dificuldades para contribuir com seu bem-estar”.

Permita-se uma horinha de cuidado e prioridade. Esperamos você! Todos os estudantes e colaboradores da Unifeob podem participar, basta preencher o formulário a seguir: bit.ly/3ic0IGJ.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados