Programa Relacionamento UNIFEOB dá início a palestras em escolas da região

Na foto: Cintia de Lima Rossi, Rúbia, Eloisa Helena Rodrigues Matielo Ribeiro, Rúbia Carla Germinari Souza, Tharcila Buzon e Paulo Sérgio Furlanetto.

O Programa Relacionamento UNIFEOB tem o propósito de estabelecer um relacionamento sólido entre o Centro Universitário e as escolas de São João da Boa Vista e região. As atividades tiveram início com a realização de palestras em duas escolas, que ocorreram nesta quinta-feira, dia 02 de março de 2017.

Cumprindo com a missão da UNIFEOB de contribuir para o desenvolvimento regional, a instituição oferece ações que atendam às necessidades de alunos, professores, coordenadores e diretores dessas escolas.

As primeiras palestras do ano tiveram foco no corpo docente, contribuindo com as atividades de capacitação e planejamento anuais promovidas pelas escolas.

A Escola Estadual Coronel Batista Novais, tradicional escola de Espírito Santo do Pinhal, recebeu o programa e contou com a presença de cerca de vinte professores. A palestra foi ministrada pela Professora Doutora Patrícia Furlanetto, Coordenadora das Licenciaturas na UNIFEOB, que falou sobre a atuação dos docentes em sala de aula.

Em São João da Boa Vista, cerca de 20 professores da Escola Estadual Padre Josué Silveira de Mattos participaram do programa. A palestra foi ministrada pela Professora Cintia de Lima Rossi, Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas da UNIFEOB, que falou sobre a Febre Amarela.

É importante ressaltar que o Programa Relacionamento UNIFEOB com as escolas não tem custo e está sempre aberto a receber e contribuir com a atuação da educação de ensino médio de toda a região.

A escola com parceria com a UNIFEOB tem a vantagem de oferecer a todos conhecimento por meio de ações educativas durante todo o ano.

Para agendar uma ação do Programa Relacionamento UNIFEOB, entre em contato com Tharcila Buzon, Coordenadora do Programa, pelo telefone (19) 3634-3350, ou pelo e-mail tharcila.buzon@unifeob.edu.br

WhatsApp Image 2017-03-07 at 10.42.51

Na foto: Professora Patrícia Furlanetto