Programa de Relacionamento traz 100 alunos da ETEC de Espírito Santo do Pinhal

Ontem, 19 de setembro, o Programa de Relacionamento com Escolas da UNIFEOB recebeu os alunos do curso de Meio Ambiente da ETEC, de Espírito Santo do Pinhal. Ao todo, 100 estudantes vieram conhecer a Fazenda-Escola da instituição.

Além da visita, os alunos puderam participar de atividades preparadas pela coordenadora dos cursos de Ciências Biológicas e Biomedicina da UNIFEOB, Cintia Rossi.

Também pelo Programa de Relacionamento, alunos do 6º ano do Integrado, de São João da Boa Vista também visitaram a Fazenda-Escola, no dia 18 de setembro.

O programa existe desde 2018 e tem como objetivo manter um relacionamento entre o Centro Universitário e escolas de São João da Boa Vista e região, para isso, oferece palestras e ações que envolvem a orientação sobre cursos, profissões, áreas de atuação e melhor entendimento do mercado de trabalho.