Programa de Relacionamento com Escolas da UNIFEOB recebe alunos da Escola Estadual Antônio David Monsenhor

Nesta semana, o Programa de Relacionamento com Escolas da UNIFEOB recebeu a visita dos alunos da Escola Estadual Antônio David Monsenhor.

Os visitantes participaram de uma aula de Química, com o professor Odair dos Santos, e com o coordenador do curso, Marco Roqueto, sobre Polímeros, e também realizaram experimentos no laboratório.

Além da aula de Química, a coordenadora do curso de Biologia e Biomedicina, Cintia Rossi, falou sobre tipagem sanguínea e fez testes para analisar o tipo sanguíneo de cada um dos participantes.