Acontece na Unifeob

Programa de Aprimoramento de Medicina Veterinária está com inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento estão abertas. Trata-se de um curso de pós-graduação em regime lato sensu desenvolvido no Hospital Veterinário da UNIFEOB, voltado para graduandos e recém-graduados em Medicina Veterinária.

“Os estudantes vão atuar no atendimento diário da instituição sob a supervisão de professores e médicos veterinários. Isso permite que quem vai se graduar ou se formou há pouco tempo adquira experiência nas áreas de afinidade”, explica a coordenadora de Medicina Veterinária, Cristiane Figueiredo. “Os casos são agendados de acordo com a demanda do projeto pedagógico”.

Nos dias 9 e 10 de dezembro, os candidatos serão avaliados teoricamente, terão seus currículos analisados e participarão de uma entrevista no Hospital Veterinário da UNIFEOB. O edital, a ficha de inscrição e outros documentos importantes podem ser consultados no link a seguir:

unifeob.edu.br/aprimoramento

Vagas e inscrições

São 3 vagas para Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais; 1 vaga para Anestesiologia; e 1 vaga para Propedêutica Complementar. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro, na Secretaria do Hospital Veterinário da UNIFEOB ou por correio.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados