Acontece na Unifeob

Professores da UNIFEOB são empossados na nova diretoria da OAB

Na noite do último sábado (30), a Fazenda São Francisco, em São João da Boa Vista, foi palco da posse solene da nova diretoria da 37ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), eleita em 29 de novembro de 2018.

E para a UNIFEOB, a noite foi ainda mais especial, pois todos os novos membros da diretoria da OAB local são professores do Centro Universitário sanjoanense.

Dr. Gustavo Massari, presidente eleito, ressalta que tanto a UNIFEOB como a OAB podem caminhar juntas, pois ambas possuem a mesma finalidade na sociedade. “Como a UNIFEOB tem entre seus princípios a transformação de vida das pessoas, a OAB também tem esse papel. E vamos levar isso para a OAB com a finalidade de transformarmos a sociedade”, garante.

Massari disse ter ficado extremamente honrado com a presença de diversas autoridades na posse, mas destacou o Reitor da UNIFEOB, João Otávio Bastos Junqueira.

“Nos sentimos muito orgulhosos com a presença do João Otávio, pois nós nos espelhamos na forma democrática como ele administra a instituição. E essa democracia nos inspira e é algo que será levado para dentro da OAB”, revela.

Toda a organização da posse solene foi da Comissão de Cultura e Eventos da OAB, coordenada pelos advogados Kaio Corso e Marília Misael.

NOVOS MEMBROS

A nova diretoria, que comandará a OAB local de 2019 a 2021, é composta ainda pela vice-presidente Dra. Juliana Marques Borsari, pelo secretário geral Dr. Luiz Francisco Araújo Soeiro de Faria, pelo secretário adjunto Dr. Cyro Gilberto Nogueira Sanseverino e pelo tesoureiro Dr. Rafael Bragagnole Cambaúva.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados