Professores da UNIFEOB palestram na ETEC de Mococa

No dia 4 de janeiro, a UNIFEOB, em parceria com o Centro Paula Souza de Mococa, promoveu uma palestra para os estudantes dos cursos técnicos de Administração, Recursos Humanos e Marketing. Os temas abordados foram: importância da qualificação profissional, curso superior e perspectivas e exigências do mercado de trabalho. Cerca de 150 estudantes estiveram presentes.

Às 10h da manhã, a palestra foi ministrada pelo coordenador e professor da Escola de Negócios da UNIFEOB, Dirceu Fernandes Batista. No período da noite, às 19h, o professor Rodrigo Marudi realizou novas apresentações para cerca de 300 estudantes.

Essa parceria faz parte do Programa de Relacionamento com Escolas da Instituição e visa, além das boas-vindas, um incentivo neste começo de ano letivo.