Acontece na Unifeob

Professora da UNIFEOB participa da 1ª Plenária de Saúde da Mulher

Na quarta-feira, 8 de março, a Prefeitura de São João da Boa Vista realiza a 1ª Plenária de Saúde da Mulher, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento conta com um debate com a mediação da advogada Maria de Lourdes de Oliveira e um grupo representado por 9 mulheres de diferentes segmentos da sociedade.

A coordenadora do curso de Enfermagem da UNIFEOB, Professora Eliane de Castro Mendes, participa do debate, que tem como tema “Saúde das Mulheres: Desafios para a integralidade com equidade”. 

O evento acontece sob a coordenação do Departamento Municipal de Saúde, com apoio do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e SUS. Com entrada gratuita, a 1ª Plenária de Saúde da Mulher terá às 20h, no Theatro Municipal de São João da Boa Vista.

Entre as participantes, estão Solange Camargo de Carvalho, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade; Patrícia Maria Magalhães Teixeira Nogueira Mollo, advogada e vereadora; Anita Belotto Nagib, coordenadora do curso de medicina do Unifae; Eliane de Castro Mendes, coordenadora do curso de enfermagem do Unifeob; Ana Cláudia Carvalho, representante da Associação Comercial e Empresarial (ACE); Elaine Cristina Ferraz, gerente da Vivo; Marilene Bilato Perissotto, gerente do Santander; Letícia Fonseca Salvador, estudante de jornalismo e a Walgra Maria, cantora e instrumentista. 

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados