Acontece na Unifeob

Professor da UNIFEOB é premiado pelo Google Brasil

O professor do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNIFEOB, João Ricardo Gomes dos Reis, foi premiado pelo Google Brasil, no Google Community Summit. O evento, que acontece anualmente, consiste em compartilhar conhecimentos, planejar, treinamentos sobre assuntos estratégicos e muito networking.

O docente desenvolveu a arte que foi eleita para representar o Community Summit. João Ricardo é membro da equipe de organizadores do Google Developers Group, de São João da Boa Vista. O evento aconteceu durante dois dias, no escritório Google, em São Paulo.

Em maio deste ano, o professor irá representar a UNIFEOB e o GDG São João em dois eventos nos Estados Unidos. Um deles é o Global GDG Leaders Summit. O outro é o Google I/O 2018; uma conferência mundial de programadores, que é organizada anualmente pela Google, onde anualmente são apresentadas ao mundo as novas tecnologias desenvolvidas pelo Google, como novos apps. funções e gadgets, como celulares e tablets. Os eventos serão realizados entre os dias 8 e 10 de maio, em Mountain View, na Califórnia.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados