Curso de Pedagogia lança projeto de musicalização

O curso de Pedagogia da UNIFEOB criou o projeto “(En)Cantando na Universidade”, que pretende abrir as portas da faculdade para a sociedade e expandir o universo cultural dos alunos e demais cidadãos.

O projeto, liderado pela coordenadora responsável do projeto, Márcia Belli, tem o objetivo de criar um coral dentro da UNIFEOB e ainda um programa de formação continuada em Educação Musical para professores da rede municipal e estágio para alunos do curso de Pedagogia.

Além disso, o curso de Pedagogia pretende criar um coral infantil dentro da universidade e um programa de formação continuada para professores da rede municipal.

Como resultado do projeto pretende-se uma publicação e gravação de um CD, envolvendo os alunos da UNIFEOB, das crianças e dos professores.