Lives do Papo de Férias da Unifeob começam nesta semana

A programação traz debates e palestras de diversos cursos da instituição

A Escola do Bem-Estar da Unifeob começa nesta terça (14), às 20h, a programação do Papo de Férias, cujos convidados serão professores e profissionais de diferentes áreas de estudo de cada curso. “A ideia é trazer um aperitivo do próximo semestre. Existe interesse de boa parte dos estudantes em fazer atividades como essas nesse período de férias”, afirma a organizadora do evento, Cíntia Rossi, coordenadora de Ciências Biológicas e Biomedicina. “As lives também vão contar como atividades complementares, então só tem pontos positivos”.

Inscreva-se aqui para participar das lives do Papo de Férias

O objetivo é abordar temas mais leves, porém com relevância social. “Vai ser um momento tranquilo, os estudantes poderão se dedicar às palestras sem prejudicar o conteúdo curricular do semestre”, diz Cíntia. “Alguns assuntos nós não pudemos deixar de fora, como o Covid-19; é uma oportunidade de nos mantermos atualizados com informações de pessoas e centros ligados diretamente às pesquisas e aos levantamentos dos números epidemiológicos, por exemplo”. Confira a programação:

• OK! Mas, e na prática? A presença da Fenomenologia na clínica

Matheus B. Verne

14/07 – 20h

• Gastronomia e Cultura

Gabriela Buffo  e Thalles Franceschini

16/07 – 20h

• Terapia passiva com plasma convalescente para o manejo da Covid-19

Dr. Silvano Wendel

20/07 – 20h

• Psicologia e Espiritualidade