Acontece na Unifeob

Palestrantes na Semana Acadêmica de Licenciaturas

Curador do Café Filosófico CPFL e Coordenadora da Olimpíada Nacional de História estarão na UNIFEOB nos dias 23 e 24

O IX Encontro de Formação de Educadores contará com a presença de dois historiadores importantes, professores da UNICAMP.

No dia 23 de setembro, o Prof. Dr. José Alves de Freitas Neto ministrará a palestra “As Ditaduras Civis-Militares no Cone Sul: história, memória e justiça, no Campus II, Prédio F, Piso 2, Sala 7, às 20h.Freitas Neto é especialista em História da América Latina, e recente foi curador da série”“os clássicos da literatura e o cotidiano”, do café filosófico cpfl, televisionada pela tv cultura.

No dia seguinte, o evento também contará com a presença da Prof. Dr. Cristina Meneguello, que tem experiência na área de História Contemporânea, Cultura Visual, Divulgação Científica e o Ensino de História e Preservação do Patrimônio, em especial Patrimônio Industrial e no debate memória-patrimônio. Meneguello também é a coordenadora adjunta da Olimpíada Nacional de História, evento de grande sucesso que conta com a participação de alunos do Ensino Básico de todas regiões do país. Sua palestra ocorrerá no dia 24, prédio F, Piso 1, Sala 6, também no Campus II da UNIFEOB.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados