Palestrante de Honduras fala sobre trabalho em equipe para os alunos da UNIFEOB

Na última segunda-feira, dia 25, foi ministrada a palestra sobre “Trabalho em Equipe”, pela hondurenha Melissa Catalina Castillo Meza, para os alunos do 5º módulo de Medicina Veterinária da UNIFEOB.

A palestrante é engenheira industrial, com mestrado em Direção Empresarial, trabalha como Coordenadora de Inteligência de Negócios há oito anos em um Banco de Honduras.

Durante a palestra, Melissa trouxe um rico conhecimento na área da Gestão Empresarial e Pessoal, de modo a engrandecer, ainda mais, a Unidade de Estudos, dirigida pela professora Karina Strobel.

Foi um dia repleto de atividades dinâmicas, cujos objetivos refletiram de forma positiva na compreensão e realização de uma aula divertida e muito proveitosa, com foco no desenvolvimento do CHA (Competências, Habilidades e Ações).

Pedrinho Souza