Palestra sobre Trote na Medicina Veterinária

O Curso de Medicina Veterinária da UNIFEOB promoveu Nesta semana, no dia 2 de março, duas palestras para as turmas de ingressantes da graduação sobre as consequências do “trote” na vida pessoal e profissional.

O evento que teve a adesão de 130 alunos já pode ser considerado tradicional, conta anualmente com a participação das autoridades municipais, promotor Dr. Nelson de Barros O Reilly Filho, do Delegado de Polícia Assistente da Delegacia Seccional de São João da Boa Vista, Dr. José Gregório Barreto e da Polícia Militar, representada pelo capitão Bergamasco, além de estudantes e professores.

O objetivo é orientar e esclarecer os calouros sobre as consequências do “trote”, que é proibido por lei e pelo regimento interno da UNIFEOB.