Os alunos dos cursos Tecnólogos participam de palestra na UNIFEOB

No dia 27 de abril, quarta-feira, foi realizada uma palestra de “Comunicação Empresarial e seus elementos”, ministrada pela mestra em Direção Empresarial e Gerente de Inteligência de Negócios, Melissa Catalina Castillo Meza, para os cursos Tecnólogos de Marketing, Logística e RH, na disciplina de Linguagem e Comunicação.

A palestra teve o objetivo de passar noções sobre comunicação empresarial, estratégias e rotinas empresariais.

Através de dinâmicas realizadas pelos três cursos, que puderem interagir entre si, percebe-se que na vida real do mercado empresarial é necessário que todos os departamentos de uma organização estejam alinhados.

Ao final da palestra os alunos fizeram uma atividade simulando o dia-a-dia de uma organização, onde puderam agregar informações, valores e aprendizados entre cada departamento.

Pedrinho Souza
Colaboração: Prof. Karina Strobel