Pague menos para estudar: conheça os descontos da Unifeob

São diversas oportunidades de benefícios e financiamentos estudantis

O ensino superior é a porta de entrada para o concorrido mercado profissional, porém várias pessoas deixam de aproveitar a oportunidade de se capacitar e conquistar o tão desejado diploma por questões financeiras – muitas vezes passageiras. Com o passar do tempo, outras adversidades acabam se acumulando e o sonho de estudar é adiado ou até mesmo abandonado.

Considerado o melhor Centro Universitário da região segundo o Ministério da Educação (MEC), cujos cursos presenciais e EaD somam 42 estrelas segundo o Guia da Faculdade, a Unifeob tem o propósito fundamental de transformar vidas por meio da educação e o objetivo de oferecer condições diferenciadas para garantir mais chances de estudo a quem precisar.

Não deixe a oportunidade passar, faça Unifeob e se prepare para o mercado de trabalho na melhor da região!

Conheça os benefícios especiais da instituição, elaborados para assegurar a possibilidade do maior número possível de estudantes cursarem o ensino superior. Para conversar diretamente com uma consultora, entre em contato pelo e-mail: comercial@unifeob.edu.br ou pelo telefone: (19) 3602-4185.

Transferência

Há vantagens exclusivas para quem transfere o curso de outra instituição para a Unifeob. O foco é auxiliar todas as pessoas a concluírem seus estudos. Basta levar a documentação necessária para poder conferir os descontos especiais.

Desconto Ex-Aluno Unifeob (50% no curso)

Ter uma segunda graduação é um diferencial valioso, tanto para a formação profissional quanto para a estruturação do currículo. Qualquer curso sai pela metade do preço para ex-alunos já formados na Unifeob.

Desconto Geração (25% no curso)

Parentes de estudantes ou de ex-alunos formados na Unifeob sem pendências financeiras recebem instantaneamente 25% de desconto em qualquer curso de graduação. O benefício é válido para parentesco de primeiro grau (pais, filhos, irmãos), cônjuges e avós. É uma maneira de incentivar o estudo não apenas de indivíduos, mas de famílias inteiras.

Desconto Segunda Graduação (15% no curso)

Para estudantes em busca da segunda graduação já formados em outra instituição de ensino superior, a Unifeob disponibiliza um desconto de 15% no valor do curso todo; trata-se de um incentivo para o maior número possível de pessoas desfrutarem da melhor instituição de ensino superior da região.

Convênio Empresa (15% no curso)

A Unifeob tem parceria com diversas empresas. Com o objetivo de promover a capacitação de seus profissionais e, por conseguinte, de toda a região, os colaboradores têm direito a 15% de desconto para qualquer curso de graduação e pós-graduação (presencial e EaD).

Financiamentos estudantis

Com o intuito de garantir o acesso de todas as pessoas à formação superior, a Unifeob oferece as seguintes opções de financiamento: Pravaler e SIM (em ambos, paga-se até 50% do valor do curso após terminá-lo); Prouni (programa governamental de bolsas integrais e parciais mediante nota do Enem e comprovação de renda per capita familiar); e Fies (programa governamental de financiamento mediante nota do Enem e comprovação de renda familiar).