CURSO DE REDE DE COMPUTADORES TEM PARCERIA COM MICROSOFT E CISCO

Novo Curso Superior de Tecnologia da UNIFEOB, Rede de Computadores, tem parceria com a CISCO e com a Microsoft.

De acordo com o coordenador dos Cursos, o professor Max Vallin, esta é uma parceria muito interessante, pois a Cisco é uma das maiores empresas da área de tecnologia do mundo.

“Seu foco principal é a área de comunicação e redes. Com a parceria nossos alunos terão acesso a uma ampla variedade de materiais e cursos, podendo, inclusive, se preparar para as provas de certificação que são realizadas pela própria empresa. Profissionais com certificação da Cisco são diferenciados no mercado de tecnologia”, destaca Max.

Já a parceria com a Microsoft, que foi firmada em 2013 e é denominada Microsoft DreamSpark, permite que os alunos dos cursos de tecnologia tenham acesso gratuito a softwares de última geração utilizados em desenvolvimento, como é o caso do Visual Studio.