Medicina Veterinária da UNIFEOB em Congresso na Colômbia

As professoras do Curso de Medicina Veterinária da UNIFEOB, Priscila Carvalho de Oliveira e Lenita Verdurico, juntamente com o aluno Renan Contini irão participar do 41º World Small Animal Veterinary Association.

Eles desenvolveram o trabalho de Iniciação Científica e foram contemplados com uma viagem para Cartagena, na Colômbia, onde irão apresentar o trabalho em um dos congressos mais renomados do mundo na área de nutrição pet. O evento será realizado de 25 de setembro a 1º de outubro.

O estudo sobre nutrição em cães, em parceria com a empresa Hills, patrocinadora oficial do Congresso, bonificou Priscila, Lenita e Renan, com todas as despesas pagas para a Colômbia.

O evento contará com mais de 150 palestras, mais de 20 workshops e a expectativa de contar com mais de três mil veterinários. O Congresso é importante também para alertar profissionais e tutores em alimentar o animal com uma ração balanceada e de qualidade.

A professora Priscila, supervisora Clínica Hospital Veterinário “Vicente Borelli”, comenta sobre a importância desta participação. “Nós ficamos muito felizes com essa oportunidade de promover a instituição e também podermos nos atualizar na área, além de trazer novas experiências e tecnologias para os alunos da UNIFEOB”.