Live do Bem trouxe a dupla Russo & Daniel para a Unifeob

O show está disponível na íntegra no canal oficial da Unifeob no Youtube

A última Live do Bem Unifeob, realizada no sábado (6), trouxe ao Campus Mantiqueira uma dupla parceira da instituição: por duas horas, Russo & Daniel divertiram e impressionaram a todos pela qualidade musical e repertório variado. “É uma interação diferente. Muita gente gosta das lives, quer ver nossos shows, ouvir a gente cantar. A gente está aprendendo e gostando muito dessa nova interatividade, mas também esperando que tudo volte ao normal logo”, afirma o cantor e ex-aluno do curso de Administração, Daniel de Carvalho Jr.

Assista ao show completo de Russo & Daniel no canal oficial da Unifeob no Youtube

O show aconteceu na alameda, ao lado do prédio F, com direito a um belo pôr-do-sol durante a cantoria. Outro destaque foi a variedade de gêneros que a dupla incluiu na apresentação. “A gente costuma dizer que somos uma dupla sertaneja, mas em nosso segmento, somos bem ecléticos”, declara. “A gente faz um pouco de cada coisa, porque provavelmente sempre vamos conseguir agradar ao público”.

“É muito válido tanto para nós quanto para o pessoal em casa, que pode passar a quarentena todo mundo quietinho, mas curtindo uma boa música”, diz o ex-aluno da Unifeob, Daniel de Carvalho, da dupla Russo & Daniel

Transmissão

Com equipe reduzida e uso constante de máscaras nos bastidores, todos mantiveram o distanciamento recomendado por órgãos de saúde e utilizaram álcool em gel para evitar contaminação por coronavírus. “Como ex-aluno da Unifeob, agradeço muito pelo espaço cedido para a gente. É muito válido tanto para nós quanto para o pessoal em casa, que pode passar a quarentena todo mundo quietinho, mas curtindo uma boa música”, diz o cantor.

E no próximo sábado (13), às 15h, será transmitida no Youtube a segunda edição do Sarau Unifeob, com apresentações de estudantes, docentes e colaboradores da instituição.

Assista a todas as edições das Lives do Bem Unifeob

Lives do  Bem

Idealizadas pela área de Marketing da Unifeob, tratam-se de um projeto original de valorização ao artista local, interação virtual com estudantes e colaboradores e arrecadação e doação de insumos para organizações da sociedade civil (OSCs). Também são veiculadas edições do Sarau Unifeob, iniciativa interna de fomento à cultura em que estudantes e colaboradores da instituição manifestam seu talento por meio de vídeos reproduzidos em uma live especial.