Acontece na Unifeob

As inscrições para a pós-graduação da UNIFEOB estão abertas

Os cursos de pós-graduação e MBA da UNIFEOB estão com inscrições abertas. As vagas são limitadas e só podem ser preenchidas até o início das aulas, 26 de outubro, pelo site da instituição: cursos.unifeob.edu.br. Lá estão disponíveis todas as informações dos cursos e pré-requisitos dos candidatos.

São 25 opções em diversas áreas do conhecimento: tecnologia, gestão, biológicas, comunicação, informática, agronomia, entre outros. “A UNIFEOB tem uma linha de ensino-aprendizagem diferenciada, baseada em projetos integrados que aplicam os conhecimentos aprendidos em sala de aula na realidade, na prática”, explica a coordenadora de Pós-Graduação, Fernanda Devechio.

Para ela, os destaques são a flexibilidade de horários e a qualidade do corpo docente. “São professores extremamente qualificados, doutores, mestres, especialistas em suas respectivas áreas. Os encontros presenciais são aos sábados, quinzenalmente, o que permite que os alunos possam trabalhar e ter a oportunidade de cursar a pós-graduação”, conclui.

Pós-graduação

A pós-graduação é uma especialização desejada por todos os profissionais que gostariam de se atualizar e aprofundar os conhecimentos sobre uma área específica. Altamente valorizada no mercado de trabalho, permite o aprimoramento de habilidades necessárias para as empresas, criação de network com especialistas, participação em visitas técnicas e eventos, além do incremento no currículo e aumento salarial.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados