INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE NEGÓCIOS

A UNIFEOB está com inscrições abertas para a Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios. As matrículas seguem até março e as aulas acontecem presencialmente aos sábados no Campus I da instituição.

A especialização visa preparar os diversos profissionais para os desafios da administração de uma empresa ou carreira. Principalmente neste cenário de instabilidade econômica, investir na qualificação profissional é uma necessidade para manter-se atuante no mercado de trabalho e uma forma de contribuir com os conhecimentos para que as empresas superem este momento de dificuldades.

De acordo com o aluno desta mesma pós-graduação, Rogério Pinheiro da Silva, que trabalha com o financeiro do Banco BMG, foi uma oportunidade de subir na carreira que o fez procurar pela UNIFEOB e segundo ele, o investimento deu certo, pois em maio conseguiu a promoção e agora está mais preparado para executar bem sua nova função.

“Minha intenção é estar bem preparado para os desafios futuros e a pós-graduação está agregando muito”, comenta Rogério.

A professora Monika Fritz, que ministra atualmente no curso a disciplina de competências gerenciais explica que os estudantes desenvolvem dentro do curso os conceitos e competências necessárias para atuar com sucesso no mercado de trabalho, seja como proprietário de uma empresa ou mesmo como colaborador que almeja a ascensão profissional.

“Eu venho do Rio Grande do Sul ministrar aulas aqui e me identifiquei muito com a proposta da instituição, que foca a inovação e é muito dinâmica, especialmente a pós-graduação que é engajada na realidade das empresas e organizações e que trabalha muito com o aprendizado prático e voltado para o mercado de trabalho”, disse a professora Monika.

Os interessados em cursar a pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios devem entrar em contato pelo 0800-163466 na Secretaria de Pós-graduação. Informações: www.unifeob.edu.br  ou posgraduacao@unifeob.edu.br