Estão abertas as inscrições para Programa Institucional de Iniciação Científica e Extensão

Já está disponível o edital n. 01/2020 do Programa Institucional de Iniciação Científica e Extensão, contemplando tanto a submissão de projetos de Iniciação Científica, como projetos de extensão.

O edital está aberto para todos os estudantes regularmente matriculados, conforme orientações constantes no formulário, com acesso via:

O programa tem o objetivo de desenvolver nos estudantes de graduação da instituição a prática científica visando à inovação acadêmica e tecnológica e consolidar o ensino por competências, contribuindo para o exercício das competências técnicas, atitudinais e para a vida e, no tocante à extensão, selecionar propostas com relevância sociocultural e comunitária, com aplicabilidade na realidade social de São João da Boa Vista ou de sua região.

Saiba mais, baixe o edital:

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Pesquisas, pelo e-mail: ic@unifeob.edu.br ou pelo site unifeob.edu.br/pesquisa