II MOSTRA DE PROJETOS INTERDISCIPLINARES DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA

Os Cursos Superiores de Tecnologia realizaram nos dias 27 e 28 de maio a II Mostra de Projetos Interdisciplinares. Nesta atividade, os alunos desenvolveram e apresentaram trabalhos que envolvem a teoria aprendida em sala de aula com as necessidades de projetos e empresas reais, fornecendo um rico material que está exatamente dentro da proposta pedagógica da UNIFEOB, que é a formação por competência.

A abertura da Mostra foi realizada pelo coordenador dos Cursos Superiores de Tecnologia, Max Vallim, ao lado de seus professores e do reitor João Otávio Bastos Junqueira. O reitor participou do evento e, ao final, acentuou a importância dos universitários levarem até o mercado todo o conhecimento que estão adquirindo na UNIFEOB.

Thais Araujo
imprensa@unifeob.edu.br