IFSP realiza o EPLITEC 2017 com apoio da UNIFEOB

O Instituto Federal de São João da Boa Vista, em parceria com o Núcleo de Pesquisa da UNIFEOB, promove III Encontro de Professores de Línguas e Tecnologias – EPLITEC 2017, que acontecerá no IFSP, campus São João da Boa Vista, no dia 26 de maio.

O EPLITEC 2017 tem o objetivo de contribuir para a formação e capacitação de professores em serviço e licenciandos em Letras e Pedagogia da região. Além de também ser um fórum de discussões sobre o ensino-aprendizagem de Línguas e Tecnologias à luz de pesquisas recentes, relacionadas às contribuições da tecnologia para a prática pedagógica e pesquisa escolar, entre os quais pode-se destacar a produção de material didático, uso de NTIC nas áreas de abrangência de língua materna, língua estrangeira (inglês e espanhol), literatura e Libras.

Podem participar estudantes e professores de Línguas e Pedagogia da Educação Básica (Ensino Infantil, Fundamental e Médio), dos cursos superiores e cursos de tecnologia, da rede pública e da rede particular de ensino, assim como de institutos de línguas e de professores de institutos de idiomas.​

O EPLITEC 2017 tem como tema “Cidadania e Letramento Digital” e propõe a realização de uma mesa redonda, seis minicursos e apresentação de trabalhos dos participantes, denominada “Relatos de Experiências”.

As inscrições, devem ser realizadas pelo site: eplitec.weebly.com