Acontece na Unifeob

Hospital Veterinário da UNIFEOB tem o primeiro Raio-X Digital fixo da região

Quem gosta de animal sabe o quanto é difícil quando eles ficam doentes ou se machucam. Pensando na saúde do animal, a UNIFEOB agora tem um Raio-X Digital fixo, uma novidade na região.

O Raio-X Digital torna o processo de obtenção de imagem mais rápido, assegurando, assim, a saúde do paciente. Outra vantagem do aparelho é que o tempo de exposição do animal é menor do que no processo feito de maneira analógica.

Com a chegada do Raio-X Digital, o setor volta a oferecer o serviço para os animais de grande porte (Equinos e Bovinos), após a aquisição de um novo aparelho portátil.

“Outro fator importante deste equipamento é que não acumula resíduos, além de melhorar nosso atendimento, vamos contribuir com o meio ambiente, porque não é mais necessário a utilização de produtos químicos para a revelação das imagens e não precisa de impressão”, explica a médica veterinária anestesista e supervisora de operações do Hospital Veterinário, Juliana Bonfante.

O Raio-X Digital já está em funcionamento. Toda equipe do Hospital já passou por treinamento e os estudantes terão aulas práticas de manuseamento do aparelho. Mais informações sobre o Hospital Veterinário da UNIFEOB pelo telefone (19) 3634-3205.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados