Guilherme e Benuto animam o Volta às Aulas UNIFEOB

DJ, super-heróis e estrutura impressionaram o público

“Depois me perguntam porque eu gosto tanto desse estabelecimento”. O trecho de um dos grandes sucessos da dupla Guilherme e Benuto, principal atração do Volta às Aulas UNIFEOB, explicita o sentimento de quem compareceu à surpreendente festa preparada para receber estudantes e ex-alunos da instituição. Nem a chuva leve poderia estragar o espetáculo: além de equipes de segurança e veículos de pronto atendimento, tendas foram instaladas por toda a alameda para garantir o conforto do público.

“Temos muito a comemorar e a agradecer. Começamos mais um semestre com o campus lotado, até São Pedro deu uma mão para a gente e parou de chover. Uma festa preparada com muito carinho, profissionalismo e dedicação, por todos nós, colaboradores da UNIFEOB”, declara o reitor João Otávio Bastos Junqueira. A resposta de quem curtiu as atrações foi positiva. “O show de hoje só se compara ao do Fiduma e Jeca”, afirma o estudante Gustavo de Souza, em referência ao Volta às Aulas de 2018. “Foi uma coisa revolucionária, uma megaestrutura para receber a gente. Bom para os calouros e para os veteranos”.

Guilherme e Benuto

Os cantores chegaram ao Campus Mantiqueira aclamados pela multidão. “A gente agradece demais por estar participando desse evento maravilhoso”, diz Guilherme. “Ficamos muito felizes que o Brasil esteja abraçando Guilherme e Benuto de uma forma tão maravilhosa”. No palco, o destaque foi para os hits mais famosos da dupla prestes a completar um ano de estrada: Flor Que Se Cheira, 3 Batidas e Tiro de Festim.

Confira todas as fotos no Facebook: bit.ly/2HgEOlB

Depois do show, ambos se prontificaram a tirar fotos e conversar com todos os fãs. “O público universitário tem uma energia diferente, não adianta”, reconhece Benuto. “Nós sabemos que eles vêm para estudar, mas a vibe é muito massa e isso é transferido para a gente que está no palco. Fico feliz de estar participando aqui da Volta às Aulas UNIFEOB, fazendo o show para essa galera”.

DJ e super-heróis

O esquenta ficou por conta do DJ Rafa Diaz. O músico anima eventos no interior de São Paulo e Minas Gerais há mais de 18 anos e caprichou no setlist para a ocasião. “A gente levantou o perfil do pessoal, então foi uma coisa mais voltada ao funk e eletrônico, que é o que eles ficam mais na expectativa”. A galera também pôde se divertir com a presença dos heróis e vilões da Marvel e DC Comics – Batman, Mulher Maravilha, Homem-Aranha, Loki, Thanos e Arlequina fizeram performances e posaram para fotos com todo mundo durante a festa.