Guilherme e Benuto e DJ Rafa Diaz vêm ao Volta às Aulas UNIFEOB

Mais de 5 mil pessoas são esperadas no evento

O esperado Volta às Aulas UNIFEOB está quase chegando! A recepção a estudantes e ex-alunos da instituição acontece na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, a partir das 19h40. O palco será montado no Campus Mantiqueira e mais de 5 mil pessoas são esperadas para a noite de diversão que marca o retorno das atividades acadêmicas do Centro Universitário. “Vai ser um evento marcante. Com certeza, todos vão começar 2020 muito motivados a conquistar o tão necessário diploma de Ensino Superior”, destaca o reitor João Otávio Bastos Junqueira.

Guilherme e Benuto

As atrações são mais que especiais: os sertanejos Guilherme e Benuto vêm pela primeira vez a São João da Boa Vista. “A gente está muito contente, muito feliz, principalmente por participar de uma festa universitária”, diz Benuto. “É um público que abraçou demais a dupla. É sempre uma galera animada, cheia de energia. E é bom demais ter novas gerações curtindo o sertanejo”.

Eles são donos de grandes hits da atualidade, como Flor Que Se Cheira (88 milhões de visualizações no YouTube) e 3 Batidas (65 milhões de visualizações). “Eu acho que um dos fatores principais do sucesso delas é terem histórias bem marcantes. São composições nossas, então passam bem a identidade da dupla”, conta Benuto. “A galera da UNIFEOB pode esperar muita animação. O que a gente mais preza é uma apresentação dinâmica, que todo mundo possa dançar do começo ao fim. Vai ter músicas nossas, de amigos, momentos em que a gente brinca com o público, então será um show bem interativo e para cima, com certeza”.

DJ Rafa Diaz

O outro destaque da programação da UNIFEOB é o DJ Rafa Diaz. Ele já se apresentou em várias cidades do Sul de Minas e Oeste Paulista e, desde 2005, é residente de quase todas as casas noturnas de Poços de Caldas – MG. O público já sabe o que esperar do show: “intensidade do começo ao fim, mesclando o que tem de mais atual no pop, funk e eletrônico”, garante o músico.

O artista costumar marcar presença em grandes eventos como Eapic, Festa do Vinho, Festa Uai, Cult Beer, As 5 Mais e rodeios por toda a região. “Sou muito realizado e faço com todo amor do mundo”, afirma. “O nicho universitário tem um perfil bem definido, com certeza vamos atingir a satisfação absoluta”.