Acontece na Unifeob

Google DevFest acontece pela primeira vez na região

São João da Boa Vista recebe pela primeira vez o Google DevFest – maior evento para entusiastas de tecnologias Google. Serão várias palestras de temas como inteligência artificial, diversidade tecnológica, realidade aumentada, big data, internet das coisas, design, algoritmos, computação em nuvem e gamification (uma estratégia inovadora de marketing).

A ideia é disseminar o conhecimento em tópicos frontend, backend, cloud, mobile etc., além de apoiar iniciativas de engajamento à comunidade local. A organização é do Google Developers Group (GDG), comunidade global de pessoas interessadas em aprender, utilizar e promover as tecnologias Google, com apoio da UNIFEOB.

Palestras

Entre as atrações, há nomes como Giovane Moura, especialista em Google Cloud; o googler Grant Timmerman; Kevin Talarico (IBM); David Araujo (Deivão); e Mikaeri Ohana (Microsoft). Os participantes poderão também participar de um happy hour com música ao vivo.

O evento acontece no Centro Cultural UNIFEOB (R. Cristiano Osório, s/n – São Lazaro, São João da Boa Vista), no dia 26 de outubro. O credenciamento começará às 8h. Consulte o valor dos ingressos e a programação no link a seguir: tinyurl.com/y3c69lhy.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados