GINCANA MORFÓLOGICA

Nos dias 8 e 9 de junho de 2015 as professoras das unidades de estudo de morfofisiologia dos módulos 1 e 3 do curso de medicina veterinária realizaram uma gincana morfológica. Além de mostrarem o desenvolvimento da competência de responsabilidade social, os alunos reforçaram os conteúdos específicos das unidades, que englobam conhecimentos de anatomia, histologia, bioquímica, farmacologia e fisiologia.

Os alunos tiveram as seguintes tarefas:

módulo 3– prova 1 – arrecadação de alimentos, prova 2- doação de sangue, prova 3 – paródia do sistema digestório, prova 3 – teatro do sistema digestório, prova 4 – patologia rara de sistema digestório, prova 5 – vídeo, prova 6 conhecimentos específicos passa e repassa (morfofisiologia do sistema digestório)

módulo 1 – prova 1 – arrecadação de alimentos, prova 2 – doação de sangue, prova 3- questões passa ou repassa power point sobre sistema locomotor e nervoso. Mais de uma tonelada de alimentos foi arrecadada e doada pelos alunos e professores para instituições sem fins lucrativos e famílias carentes de São João da Boa Vista e Águas da Prata.

Parabéns!