Acontece na Unifeob

Gerente da Unifeob participa da organização do HackLab Fnesp

Rodrigo Marudi foi um dos responsáveis pelo andamento do evento

De 27 a 29 de outubro, aconteceu a 22ª edição do Fórum Nacional de Ensino Superior Particular Brasileiro (Fnesp), maior da América Latina, com o tema “Reset no Ensino Superior”. Uma das atrações foi o 3º HackLab, maratona empreendedora com estudantes universitários do país inteiro. Para ajudar a realizá-lo, a comissão organizadora convidou o gerente do Conexão e coordenador de Projetos Digitais da Unifeob, Rodrigo Marudi.

“Pude ajudar com mentorias, organização das equipes e das apresentações de pitches. Também ministrei um workshop sobre prototipagem”, diz Rodrigo Marudi

“No ano passado, nossos estudantes Rafaela Pan e Leonardo Moraes venceram o desafio e agora, em 2020, fui chamado a compor a equipe organizadora”, conta Marudi. “Pude ajudar com mentorias, organização das equipes e das apresentações de pitches. Também ministrei um workshop sobre prototipagem”. Além dele, toda a equipe da Unifeob acompanhou a programação do fórum, que contou com palestras de especialistas em gestão educacional. “Nossos docentes, coordenadores e gestores compareceram virtualmente aos eventos de todos os dias”, relata.

Relembre a participação da Unifeob no HackLab 2019

Fnesp 2020

Pela primeira vez, a programação foi totalmente virtualizada. Com o tema “Reset no Ensino Superior”, foram colocadas em pauta as mudanças sociais e tecnológicas que afetaram o modelo de negócios das instituições de ensino superior nos últimos anos, a alteração do perfil dos jovens e o surgimento de novas profissões. Desde a primeira edição, estiveram presentes mais de 560 palestrantes e aproximadamente 12 mil participantes.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados