Acontece na Unifeob

Futsal UNIFEOB disputa final contra Casa Branca no CIC

No próximo domingo (8), às 16h30, a equipe sanjoanense de futsal feminino do Departamento de Esportes/UNIFEOB enfrenta o time de Casa Branca pela final da Taça TVD da Liga Riopardense. A partida será no ginásio do Centro de Integração Comunitária (CIC) e o comparecimento da torcida é fundamental. “Estamos contando com a presença dos nossos amigos e familiares, os torcedores fazem total diferença nos jogos em casa”, convida a técnica Cristiany Boratto.

As atletas podem se gabar: têm um retrospecto excelente e, por isso, conquistaram a vantagem. “Como a nossa equipe teve a melhor campanha do campeonato, precisamos apenas do empate. O time está bem entrosado e as meninas estão com fome de bola”, afirma Cristiany. O CIC está localizado na Av. Rodrigues Alves, 595 – Centro e a entrada é gratuita.

Sub 20

Pela categoria Sub 20, o jogo será em Tambaú, no sábado (7), às 14h, no Ginásio Municipal de Esportes “Teté Uliana”. A equipe do Departamento de Esportes/UNIFEOB encara as garotas de Aguaí pela disputa do 3º lugar da Liga Riopardense. “Ficamos tristes por ter perdido a semifinal, mas estamos com a cabeça erguida e treinando firme para que possamos conseguir o 3º lugar”, diz a técnica Cristiany. “Nossas meninas são guerreiras e vamos lutar até o final”.

O Ginásio Municipal de Tambaú fica na R. Cel. José Bitencourt, s/n – Centro e a entrada é gratuita.

Imagem (2) Sub 20

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados