Acontece na Unifeob

Futsal feminino UNIFEOB vence Torneio Paloma Heloísa

O time de futsal feminino UNIFEOB/Departamento de Esportes de São João da Boa Vista venceu o Torneio Paloma Heloísa, disputado no Dia Internacional da Mulher (8), realizado no Centro Social Urbano Luís de Freitas (CSU do bairro Durval Nicolau), em São João da Boa Vista. Além da conquista, a equipe teve a Artilheira do Torneio, Nicole Apolinário (5 gols), e as Goleiras Menos Vazadas: Karoline Poliana, Ana Carolina e Lívia Villela.

São João da Boa Vista participou com duas equipes. As meninas do time A fizeram um placar elástico contra São Sebastião da Grama (6 a 2) e também alcançaram a vitória contra Águas da Prata (3 a 2). O time B de São João goleou São Sebastião da Grama (7 a 0) e venceu Águas da Prata (3 a 2). Na final, São João A venceu São João B por 2 a 0. “Quero agradecer aos nossos patrocinadores: UNIFEOB, Prefeitura de São João da Boa Vista, Rede Forte Mix de Supermercados, Comércio de Frutas Boratto e Luh Natura”, diz a técnica Cristiany Boratto.

Torneio Paloma Heloísa

É uma forma de manter viva a lembrança da atleta Paloma Heloísa, que amava o futsal e queria se formar em Educação Física. A jovem faleceu em 2013, após ter o carro atingido por um veículo conduzido por um homem embriagado que disputava uma corrida ilícita em vias urbanas. “Esse torneio é uma linda homenagem que sempre fazemos. Ela estará sempre em nossos corações, hoje o céu está em festa”, afirma Cristiany, uma das passageiras na ocasião da tragédia.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados