Formada em Fisioterapia na UNIFEOB ingressa em Pós-Graduação na UNICAMP

Formada em Fisioterapia na UNIFEOB ingressa em Pós-Graduação na UNICAMP

Franciele Pereira da Silva, formada pela UNIFEOB em dezembro de 2017, ingressou na Pós-Graduação em Aprimoramento de Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva Adulto, no Hospital das Clínicas da Unicamp.

A fisioterapeuta passou por um processo seletivo concorrido, mas que acrescentou muito em sua vida profissional e pessoal, conquistando o décimo terceiro lugar.

“Ter feito UNIFEOB foi um ponto fundamental nessa conquista, pois a forma de aprendizado oferecida pela institução e o enriquecimento oferecido pelos professores foram fundamentais na realização do processo seletivo”, explica.

Em agradecimento à instituição, aos colaboradores, professores e à coordenadora do curso, Danuza Vieira, Franciele não se esquece de todo o apoio que teve. Em especial a sua professora Rafaela Toledo, que ministra a disciplina de UTI. “Ter uma professora com um conhecimento tão grande e com tanto amor pela profissão foi fundamental na escolha da minha carreira”, afirma.

Para os estudantes UNIFEOB, Franciele deixa seu recado: “Aproveitem o que a UNIFEOB tem a oferecer, seus cursos, professores, colaboradores. Aproveitem essa fase de graduação para escreverem o início de sua história e não esqueçam que uma vez UNIFEOB, sempre UNIFEOB!”, finaliza.

WhatsApp_Image_2018-01-31_at_15.16.50