FISIOTERAPIA NA FACULDADE DA 3ª IDADE

Trocar conhecimentos, trocar histórias, trocar expectativas e com isso aprender muito. É assim que os alunos do Curso de Fisioterapia da UNIFEOB desvendam as incríveis etapas da aprendizagem durante uma das atividades previstas no curso e realizada nesta quinta-feira, dia 5/11, na Faculdade da 3ª Idade.

Sob a supervisão da professora Zarif T R Mendes, os universitários ministraram palestra  sobre o tema: “Memória e envelhecimento”, para os idosos da faculdade da 3ª Idade. Também foram propostos jogos, sequência;  memória de movimento, olfativa e visual.

De acordo com a coordenadora do Curso de Fisioterapia, Maria Danuza Damasceno Vieira, esta é uma das muitas atividades em que se objetiva o desenvolvimento de competências e habilidades dos futuros profissionais.