Festa de 40 anos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da UNIFEOB

A UNIFEOB comemora 40 anos dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis com uma grande festa, que reuniu ex-alunos de diversas turmas, na sexta-feira, dia 8 de setembro, na Sociedade Esportiva Sanjoanense.

A iniciativa de rever os amigos e festejar partiu dos ex-alunos José Luiz Morandin e Valdomiro Ferreira Filho. Eles se formaram na primeira e segunda turma do curso.

Engajados, reuniram os amigos e trabalharam na organização do evento juntamente com a equipe da UNIFEOB e reuniram cerca de 300 pessoas.

Durante a comemoração, muitos abraços saudosos, muitas risadas e histórias, além de música e muita animação para brindar os 40 anos de existência dos cursos da Escola de Negócios.

O Reitor do Centro Universitário, João Otávio Bastos Junqueira, abriu a festa destacando a importância de trabalhar em prol da educação. “Essa noite é muito marcante e precisa ser celebrada. É uma alegria comemorar 40 anos desses nossos cursos e ver o que eles significam em termos de desenvolvimento para nossa região”.

Na ocasião, foram homenageados os organizadores e alguns coordenadores presentes.

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis foram inaugurados em 1977 e, desde então, muitas pessoas de toda a região graduaram-se na instituição e hoje têm carreiras promissoras.