Acontece na Unifeob

Feira do Empreendedor do Sebrae

A Feira do Empreendedor é um evento criado e organizado pelo SEBRAE há mais de 20 anos, e em São Paulo ocorre anualmente. É, sem dúvida, um dos mais importantes projetos da instituição, responsável por apresentar e exibir seus principais produtos e serviços ao grande público.

São mais de 140 edições do evento já realizadas em todo o Brasil, para um público visitante próximo a 2 milhões de empresários e potenciais empresários. É o maior encontro de empreendedorismo do mundo e uma ferramentapara o fomento e a geração de emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico local.

A Feira do Empreendedor 2012 teve a marca do sucesso. O evento recebeu 55 mil visitantes que puderam conferir diversas oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas durante seus quatro dias. Foram 10,3 mil atendimentos realizados, mais de 50 veículos de comunicação presentes entre jornais, rádios, revistas e TVs proporcionando uma grande exposição na mídia.

Quem esteve no Expo Center Norte de 25 a 28 de outubro teve a oportunidade de acompanhar rodadas de negócios, palestras e consultorias que cobriram os mais variados temas do universo empreendedor. A Loja Modelo, a Padaria Conceito e o Beleza de Negócios, para citar apenas três dos estandes montados na Feira, levaram aos visitantes exemplos práticos de como inovar e administrar uma empresa da maneira ideal. A sua confiança como nosso expositor foi fundamental para a efetivação do sucesso da Feira. Com a sua participação, demonstramos a força das micro e pequenas empresas na economia brasileira.

Fonte: Sebrae-SP

Acesse o site e confira a programação completa: http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/ 

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados