Acontece na Unifeob

ETEC de São José do Rio Pardo recebe palestra da Unifeob

O palestrante Rodrigo Marudi abordou o tema “Profissões do Futuro” com os estudantes

Para estudantes do ensino médio, pensar no começo da carreira e em como escolher um curso superior pode ser algo estressante. Para tornar esse processo mais objetivo e prazeroso, a Unifeob oferece orientações com especialistas em desenvolvimento profissional. São bate-papos voltados para sanar todas as dúvidas e provocar diversos insights nos futuros vestibulandos.

Na manhã do último sábado (24), cerca de 70 alunos da Escola Técnica Estadual (ETEC) Prof. Rodolpho José Del Guerra, de São José do Rio Pardo, assistiram à palestra “Profissões do Futuro”, proferida pelo líder da Área de Empreendedorismo da Unifeob, Rodrigo Marudi, especialista em Tecnologias e Sistemas de Informação.

“Falamos sobre como escolher, se preparar e alcançar uma carreira de sucesso”, diz o especialista em Tecnologia e Sistemas de Informação, Rodrigo Marudi

Feito por videoconferência, o diálogo teve ênfase na evolução e impacto da tecnologia nas profissões e em como elas serão daqui alguns anos. “Falamos sobre como escolher, se preparar e alcançar uma carreira de sucesso”, conta Marudi. Para ele, as instituições de ensino superior ganham cada vez mais relevância com o passar do tempo. “Elas levam educação de qualidade com cursos, projetos e competências voltados justamente para os profissionais do futuro”.

Leve as palestras da Unifeob para sua escola

Para solicitar as palestras com os docentes e coordenadores da Unifeob, basta entrar em contato com a coordenadora de Relacionamento com Escolas, Tharcila Buzon. “Ajuda muito na decisão da profissão por informar os alunos a respeito das várias possibilidades de cada profissão e também sobre o curso – o que vão estudar, as disciplinas, as aulas práticas, além de esclarecer todas as dúvidas”, explica. E-mail: tharcila.buzon@unifeob.edu.br. Telefone ou WhatsApp: (19) 996 455 651.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados