Estudantes e professores da UNIFEOB participam do Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas

Estudantes e professores da UNIFEOB estão participando do Congresso Brasileiro da Ciência das Plantas Daninhas. O evento acontece de 27 a 31 de agosto, no Rio de Janeiro. Os estudantes Leonardo Marques, Maria Fernanda Diogo e Sérgio Tronquine e os professores Rafael Pedroso e Paulo Vinícius do curso de Engenharia Agronômica apresentarão seus trabalhos no congresso.

Segundo o estudante Leonardo Marques, este é um dos principais congressos na área de plantas daninhas que há nas Américas. O evento conta com pesquisadores brasileiros e internacionais, assim como as palestras agendadas para o congresso.

“Estamos levando a UNIFEOB para um congresso onde vão estar as melhores universidades de agronomia do país. É um evento extremamente importante para nós, uma vez que uma publicação em nosso nome conta muito para a carreira que queremos seguir”, afirma Leonardo.

Ainda de acordo com o estudante, a participação neste evento, reforça ainda mais a importância da iniciação científica na vida do estudante universitário. Todos os semestres a UNIFEOB lança um novo edital para quem tem interesse em pesquisas científicas. Mais informações: www.unifeob.edu.br/pesquisa.