Estudantes da UNIFEOB recebem bolsas de iniciação científica do CNPq

Quatro estudantes da UNIFEOB serão beneficiados pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Eles receberão, num período de 12 meses, a partir de agosto de 2018, um auxílio financeiro de R$400 para o desenvolvimento de pesquisa.

Esta é a primeira vez que a UNIFEOB é selecionada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para participar do programa. Segundo o Núcleo de Pesquisas da UNIFEOB, os candidatos a bolsistas do PIBIC foram selecionados a partir do Programa Institucional da UNIFEOB, no edital 2018-1.

Inicialmente, os cursos de graduação selecionados foram Engenharia Agronômica, Ciências Biológicas, Direito e Medicina Veterinária. Os primeiros selecionados para fazer parte desse projeto são os estudantes: Lucas Fortino Lasmar, Edmar Cézar Franco Ferreira, Rafael Henrique Minelli e João Pedro Alves de Araújo.

A execução dos projetos terá início em agosto deste ano. Mais informações sobre o programa e o Núcleo de Pesquisas da UNIFEOB podem ser encontradas pelo telefone (19) 3602-3543.