Estudantes da UNIFEOB participam de palestra da USP

No dia 03 de abril, os estudantes de Medicina Veterinária da UNIFEOB conheceram o Programa de pós-graduação, de mestrado e doutorado da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo.

O curso escolhido para aprofundar as discussões foi o Programa de Pós-Graduação em Anatomia dos Animais Domésticos e Silvestres, que tem como finalidade a formação de docentes, pesquisadores e de profissionais especializados, para atender a demanda dos setores público e privado.

Os estudantes do último módulo dos cursos de Engenharia Agronômica, Química, Ciências Biológicas, Enfermagem e Fisioterapia também tiveram a oportunidade de conhecer sobre o tema.

O curso foi apresentado por meio de uma palestra ministrada a mais de 200 universitários pela Dra. Maria Angélica Miglino e pelo Dr. José Roberto Kfoury, membros do corpo docente da USP.