Estudante da Escola de Negócios da UNIFEOB está na semifinal do TUES

O estudante da Escola de Negócios da UNIFEOB, Lucca Avesani Correa, do modulo 3 do curso Administração, está na semifinal do TUES – Torneio Universitário de Esportes. O jovem foi classificado em primeiro lugar durante a fase de grupos e agora segue na competição com o mata-mata.

O campeonato está em fase de mata-mata entre os oito atletas classificados. Lucca já venceu dois jogos e está na semifinal da competição. Ele passou pela seleção, onde disputou jogando FIFA 2018 com cerca de 70 atletas. Após passar da primeira etapa, o estudante e mais 15 outros competidores passara, para a fase de grupos. Nesta fase, ele foi classificado como o melhor do grupo em que participou.

A participação do estudante teve apoio do coordenador e professor Rodrigo Marudi durante todas as fases da competição.