Desfrute da estrutura da Unifeob: a maior e melhor da região

A Unifeob respeita rigidamente as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de manter o isolamento social – mas quando essa crise terminar, os estudantes voltarão a aproveitar a enorme e moderna estrutura física da instituição. Você pode fazer parte disso! O Campus Mantiqueira tem 25 mil m²: são 5 prédios com salas de aula inovadoras; laboratórios com tecnologia de ponta; biblioteca aconchegante e arrojada, com estações individuais e empréstimo de Chromebooks para estudo; Hospital Veterinário para pequenos e grandes animais, onde são realizados exames, consultas e procedimentos cirúrgicos complexos a toda região; praça de alimentação com diversas opções; e um estacionamento amplo e gratuito. Também há convênios com ônibus e vans das cidades no entorno.

Transforme a sua vida! Faça agora o vestibular da Unifeob: vestibular.unifeob.edu.br

Além disso, o complexo da Unifeob conta com o Campus Centro, onde está instalada a Vila Jurídica – Fórum-Escola, Escritório-Modelo, Escritórios Compartilhados, Juizado Especial Cível e Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania) e o Centro Cultural Unifeob, com três auditórios, espaço para eventos, cozinha e área administrativa; a maior Clínica de Fisioterapia da região em número de atendimentos, na Santa Casa de Misericórdia “Dona Carolina Malheiros”; a Escola do Bem-Estar, formada por oito cursos da área de Saúde, situada na sede social do Clube do Palmeiras; o Estádio Getúlio Vargas Filho, com vestiários, arquibancadas cobertas e cabine de imprensa; a Fazenda-Escola, com 1,4 milhão m², onde há laboratórios, salas de aula, auditórios, estudo de diversos tipos de animais e área para estudos agrícolas e pecuários, além de parcerias com multinacionais do agronegócio que realizam treinamentos frequentes para os estudantes.