Estão abertos editais para os programas de bolsas de estudos internacionais na UNIFEOB

Estão abertos os editais para os estudantes da UNIFEOB interessados em concorrer a bolsas de estudos nacionais e internacionais. Este ano serão oferecidas nove bolsas, sendo 5 nacionais e 4 internacionais, três a mais do que no último ano.

Pela segunda vez consecutiva, a UNIFEOB é contemplada pelos programas Santander Graduação e Ibero-Americanas do Banco Santander. No caso do primeiro programa, os estudantes selecionados receberão um auxílio de R$300 durante um ano. As vagas são direcionadas para estudantes com excelente desempenho acadêmico e terá como objetivo apoiar no pagamento da mensalidade e/ou custos relacionados.

Já as bolsas Ibero-Americanas contemplam quatro estudantes com bolsas-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para promover o intercâmbio, por até um semestre. Os escolhidos poderão ir para a Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México ou Uruguai.

As inscrições para as bolsas nacionais podem ser feitas até o dia 6 de agosto e até o dia 12 de setembro para as internacionais. O edital pode ser encontrado no site do Banco Santander. Para mais informações e inscrição, acesse o site e santanderuniversidades.com.br.