Estão abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica da UNIFEOB

Estão abertas as inscrições para o Programa de Iniciação Científica da UNIFEOB. O edital e os documentos necessários já estão disponíveis no site do Centro Universitário. As inscrições seguem até o dia 10 de setembro.

Para se inscreverem para o programa, os estudantes devem ler o edital 2018.2, ler o manual para produção de trabalho acadêmico, baixar o modelo de projeto e a declaração de aceite, que deve ser assinada pelo professor orientador do projeto.

O objetivo do programa é desenvolver a prática científica, visando a inovação tecnológica e a consolidação do ensino por competências, que são apresentadas no projeto pedagógico do Centro Universitário. Por meio da produção acadêmica, os alunos são incentivados e estudam em um ambiente que cria condições para expandir a autonomia intelectual, espírito crítico e investigativo, e aluno e professor refletem juntos na atuação do profissional.

A iniciação científica é o primeiro passo do estudante no mundo da pesquisa. Ao escolher participar de um programa de iniciação científica, o aluno tem a chance de se envolver ativamente com a construção do conhecimento. Mais informações sobre a Iniciação Científica podem ser encontradas na página www.unifeob.edu.br/pesquisa.