Estão abertas as inscrições para Programa Institucional de Iniciação Científica e Extensão

Já está disponível o edital n. 02/2019 do Programa Institucional de Iniciação Científica e Extensão, com a oferta de 02 bolsas institucionais, contemplando tanto a submissão de projetos de Iniciação Científica, como projetos de extensão.

Serão concedidas, pelo prazo de 12 meses, 02 bolsas no valor mensal de R$ 300,00.

O edital está aberto para todos os estudantes regularmente matriculados e, também, para os estudantes que encaminharam projetos de pesquisa para a seleção do 6º Ciclo do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica da UNIFEOB, edital n. 01/2019, desde que encaminhem nova inscrição, conforme orientações constantes no formulário, com acesso via:

Não será permitido aos estudantes o acúmulo de bolsas de iniciação científica institucionais ou de agências de fomento, com as bolsas previstas neste edital.

Confira o cronograma desta iniciativa:

Baixe o edital: Edital de Bolsas Institucionais 2019 – 2

Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Pesquisas, pelo e-mail: ic@unifeob.edu.br ou pelo site unifeob.edu.br/pesquisa