Acontece na Unifeob

Esporte na UNIFEOB

A UNIFEOB é patrocinadora da 20ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista. O campeonato será realizado entre os dias 11 e 19 de janeiro. O lançamento está previsto para domingo, dia 6, e será transmitido ao vivo na Rádio Piratininga 970 AM, a partir das 10h.

A programação da primeira fase será divulgada durante o lançamento, com os grupos de todas as categorias (sub-12, 14, 16 e 18), assim como todos os jogos da fase classificatória.

A Taça São João UNIFEOB contará com a presença de 124 equipes de 55 clubes diferentes. Totalizando 11 Estados brasileiros, dentre eles, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins.

A primeira fase acontece nos dias 12, 13 e 14. A partir do dia 15, começam os jogos eliminatórios. A final sub-12 será na sexta-feira, 18, e as finais das categorias sub-14, 16 e 18, ocorrem no sábado (19).

O patrocínio da Taça São João não é a única atividade esportiva do Centro Universitário. Em outubro, a Instituição anunciou a implantação de novos cursos na área da saúde e bem-estar: Nutrição, Biomedicina, Psicologia e Educação Física, que juntamente com Enfermagem, Fisioterapia e Ciências Biológicas.

Embora todos os cursos possam aproveitar e utilizar os espaços do Palmeiras, o curso de Educação Física terá uma infraestrutura adequada com quadra poliesportiva, três piscinas, sendo uma delas olímpica e academia completa.

 

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

Recomendados