Alunos da Escola de Negócios participam de visita técnica na empresa Delphi

Os alunos da Escola de Negócios da UNIFEOB fizeram uma visita técnica no último dia 4, segunda-feira, na empresa Delphi Automotive Systems, em Espírito Santo do Pinhal-SP.

Na chegada a empresa, os universitários foram recepcionados com uma palestra sobre as atividades da empresa relacionadas às suas operações logísticas, à forma de relacionamento com clientes e fornecedores, à gestão de seus recursos humanos internos, à gestão decisória da empresa e vários outros assuntos relacionados ao seu negócio: montagem de chicotes elétricos para veículos.

Após a palestra, os estudantes percorreram os vários setores da empresa, desde a recepção dos materiais até a expedição final dos produtos acabados. O que ficou marcado na visita foi a percepção da necessidade de se buscar excelência nas competências como o trabalho em equipe, visão sistêmica, relacionamento interpessoal, criatividade, inovação e atenção aos detalhes.

“No ambiente corporativo, principalmente no atual cenário em que estamos vivendo, só existe espaço para quem busca essa excelência e quem tiver essas competências muito bem desenvolvidas, certamente terá uma vantagem muito grande frente aos seus concorrentes”, comentou o Coordenador dos Cursos da Escola de Negócios, Rodrigo Simão.

Os alunos ficaram muito satisfeitos em verificar na prática, vários dos conhecimentos que adquiriram e ainda estão adquirindo em sala de aula.

Pedrinho Souza