“Como se preparar para cursar o ensino superior” é o tema do próximo webinar da Unifeob

A participação garante 50% de desconto na matrícula em qualquer curso de graduação

A vida universitária é um marco para todas as pessoas: é impossível passar por essa fase sem se transformar para melhor. Para aproveitar ao máximo esse período, porém, uma preparação é necessária. A gestora educacional e coordenadora do curso de Pedagogia da Unifeob, Patrícia Furlanetto, bate um papo descontraído sobre o assunto para fornecer todas as informações necessárias para os futuros universitários.

“O ensino superior nos influencia de diversas formas, é uma mudança completa na vida de uma pessoa, sempre para melhor”, explica Patrícia. Diante da realidade imposta pela pandemia, novos e permanentes cuidados precisam ser adotados, mas a docente destaca o uso e a familiarização da tecnologia como um ponto positivo. “Isso veio para contribuir com o desenvolvimento das competências hoje exigidas pelo mundo do trabalho e qualidade de vida das pessoas”.

Inscreva-se já na Trilha do Candidato e participe do webinar “Como se preparar para cursar o ensino superior (mesmo em tempos de pandemia)”

O encontro acontece na próxima quinta-feira (2), às 16h30. É uma oportunidade única de aprender, sanar dúvidas e aproveitar a oportunidade de 50% de desconto na matrícula em qualquer curso de graduação da Unifeob. “As instituições de ensino superior continuam tendo um papel essencial. O que se altera com a pandemia é que são ampliados os espaços e os momentos de aprendizagem, de qualificação, mas elas continuam sendo o nosso porto seguro, a nossa referência”, afirma.

Trilha do Candidato

O link de acesso para o evento será enviado por e-mail a todos que estiverem cadastrados na Trilha do Candidato, iniciativa criada pela Unifeob que oferece descontos de 50% na matrícula para qualquer curso de graduação e webinars exclusivos sobre temas relevantes aos vestibulandos, como carreira, cursos superiores, formação acadêmica, estágios, benefícios e processos seletivos.