ENGRENE 2019 promove palestras sobre mercado, gestão, negócios e empreendedorismo

Nos dias 15, 16 e 17 de maio, a UNIFEOB realizou o ENGRENE – Encontro de Graduandos da Escola de Negócios. O evento aconteceu no Centro Cultural e Prédio C da instituição, promovendo palestras sobre empreendedorismo, mercado, gestão e negócios.

O encontro acadêmico traz a participação de empresas e abrange os cursos da Escola de Negócios, sendo eles: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Os temas apresentados foram:

• Liderança, Gestão de Pessoas e Coaching. Precisamos entender de gente.
  • Marketing, a importância do planejamento estratégico
  • Empreendedorismo na Prática – Os Segredos para o Sucesso no Mundo dos Negócios
  • Para cada passo, uma nova descoberta
  • Empregabilidade e perspectivas na profissão contábil

• Contabilidade e Tecnologia da Nota Fiscal Eletrônica ao E-social
  • Workshop sobre Noções Básicas da Calculadora Financeira HP 12C

• Escolha ser você, sempre
  • Empreendedorismo como opção de carreira
  • A nova economia: Como navegar no caos

O primeiro dia foi exclusivo aos estudantes dos cursos da Escola de Negócios, a partir do segundo, o evento recebeu o público geral.